quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Campanha Salarial dos Vigilantes 2.014 marcada para 20 de Setembro 2013

O SEEVISSP esta convocando todos os trabalhadores (as) da categoria de segurança, vigilância privada e guarda patrimonial para participarem da assembleia geral de aprovação da pauta salarial e outras questões específicas da campanha, que será realizada no próximo dia 20 de setembro de 2013, às 19 horas, no edifício da Força Sindical, na Rua Rocha Pombo, 94 – 1º andar, Liberdade.

Vale ressaltar que na próxima data base, primeiro de janeiro de 2014, haverá oportunidade de discussão de cláusulas econômicas e sociais da nossa Convenção Coletiva, e que a participação dos trabalhadores (as) envolvidos é sempre muito importante.


Lembramos que é essencial também a presença dos trabalhadores (as) que se ativam na vigilância orgânica, que são aqueles contratados diretamente pelos tomadores de seus serviços, sem intermediários.

"Vamos Participar das reuniões e dar nosso apoio para o fortalecimento da nossa categoria."

5 comentários:

  1. Vamos Vigilantes fazer parte dessa Campanha para melhoramos nossos salários todos juntos podemos fazer a diferença

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas Juliana.amanhã estarei lá lutando pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo e que temos que lutar por um direito ja concedido as nossa categoria que e os 30% nao repasados pelas maiorias das empressas vamos parar a categorias que os empregadores vao ver a falta que nos fazemos mais precisamos da categoria toda

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se e verdade que as empresas tem que pagar na escala 12 x 36 dia trabalhado quando e feriado alguns amigos QRA me dicerao que e desde janeiro e lei e eu nunca recebi ate hoje aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o resultado da reunião do dia 20/09...?

    ResponderExcluir