sábado, 28 de julho de 2012

Vigilantes da Fundação casa entram em greve e paralisam os serviços.



Vigilantes da Fundação Casa de Araraquara, Taquaritinga e Mogi Mirim, paralisaram os serviços porque não estavam recebendo em dia, de acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, o repasse para empresa que atrasou o pagamento dos vigilantes sempre foi feito e a contratação de uma nova empresa terceirizada deve ser concluída ainda este ano. Ainda segundo a assessoria, os agentes de apoio sócio-educativo estão sendo convocados em caráter emergencial para fazerem a segurança do local nos dias de folga.

Os Agentes de apoio sócio-educativo deveriam cuidar apenas das atividades dos adolescentes da Fundação Casa, mas estão acumulando a função de vigilantes e seguranças, o acúmulo de função compromete a qualidade do trabalho, além do atendimento prejudicado, o acúmulo de função oferece riscos aos funcionários, pois estão fazendo uma função que não é deles e fica muito cansativo, no plantão, ficam com os adolescentes e nas folgas trabalham como seguranças, o que pode causar problemas físicos e mentais devido ao acumulo de funções.

2 comentários:

  1. PROFISSÃO QUE NÃO TEM SINDICATO SÉRIO É A DOS VIGILANTES EMPRESSAS ABUSAM DOS TRABALHADORES E O SINDICATO ENCHE O BOLSO PARA NÃO FAZER NADA,DEVERIA SER PROIBIDO ESSAS MERDAS DE TERCEIRIZADAS Á CATEGORIA MAIS ROUBADA É Á DOS VIGILANTES.

    ResponderExcluir
  2. Sindicato da merda so roubam os vig e se os vigilantes fossem mais unidos q nem os correios ,metroviarios ferroviarios bancarios nossa categoria ja teria conquistado os nosso direitos vamos nos unir vigilantes tem q abandonar e fazer greve abandonar principalmente os bancos

    ResponderExcluir